segunda-feira, 25 de maio de 2015

VALE A PENA ASSISTIR - Filmes #1

 Oláaaa pessoaaal! Tudo bom?


 Para quem não sabe, aqui no blog tem meio que um "quadro" chamado "VALE A PENA ASSISTIR". Nos posts desse quadro, eu posto sobre filmes e séries que eu assisti, e super indico que vocês assistam também. Já fiz três posts indicando séries, dessa vez vim indicar um filme para vocês.


  O filme da vez é o Interstelar. Pra quem gosta de filme de ficção científica, vai amar esse filme, já quem não é tão fã de filmes de ficção científica, como eu, vai amar também. Gente, esse filme é um dos melhores filmes que eu já assisti. É espetacular! 


  Ele foi lançado em novembro do ano passado, mas eu assisti só esse ano. Tive que indicar esse filme primeiro, porque realmente, quando alguém me pergunta um filme legal pra indicar, esse é o primeiro que me vem a cabeça.
  O filme é bem louco, então quando você for assistir, tem que ficar super atento ao filme, senão você se perde e acaba não entendendo. Eu confesso que sou meio lerdinha, tive que ficar pedindo pro meu namorado ficar esclarecendo algumas coisas durante o filme (Eu encho ele de perguntas, kkkk. Te amo, baby.). 

 Trailer do filme.

           

Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

  A indicação de hoje foi essa, e eu espero muito que tenham gostado.

  Quem aí já assistiu? Me contem nos comentários!

 Até o próximo post! Beeeeeeeeeeeijooos <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário