sexta-feira, 19 de junho de 2015

Resenha - Batom líquido da Dailus PRO.

Oooooi minhas lindonas!

    Já faz um tempinho que os meus maravilhosos batons líquidos da Dailus chegaram para alegrar mais ainda a minha vidinha. Hahaha. Quem acompanha o blog, sabe que eu desejava esses batons a muito, muito tempo (Post que eu falei deles AQUI). Enfim, agora que tenho 3 cores lindas de batons da Dailus, decidi vim aqui e mostrar pra vocês o que eu achei dos batons e de cada cor. Vem comigo!

   Eu comprei os meus queridinhos lá na Maquiadoro. Chegaram super rápido! Estou amaaaaaando todos eles, gente. Já quero mais cores, hahah. Impossível não se apaixonar.


   Bom, o primeiro que vou mostar é o Basque! Ele tem uma cor rosa mais avermelhado, sei lá, não sei definir muito bem essa cor. Só sei que é uma cor linda.
    Ele só não é o meu preferido de todos porque na minha boca ele ficou bem falhado. Já usei algumas vezes, e em todas essas vezes ele ficou falhado. É o único ponto negativo que eu achei! 

   O próximo é o Ballet. O batom vermelho mais liiiindo que já viii! <3 

   Ele é perfeitoooo! Não fica manchado na boca, e apesar de ser um batom escuro, é muuuito fácil de passar. Super pigmentado e fixa por muito tempo. EU ameeeei! 

  Por último, o meu xodozinho! 

  O Frufru é um batom roxo MARAVILHOSOOOO! Eu sou completamente apaixonada por essa cor. Ele também é super molezinha de passar. Não craquela, nem mancha. 

   Os batons tem uma durabilidade MUITO boa! Só não vá pensar que se você der aquele beijo no seu namorado, o batom vai ficar intacto, tá? Ele dura muito, mas se você ficar 'esfregando' sua boca em outra, óbvio que vai sair. Uahsuahsua. 

   Eaí meus amores, qual a cor preferida de vocês? 

   Espero muuuuito que vocês tenham gostado do post! Até a próximaaaaa!

   Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooooooos! <3 


6 comentários:

  1. que pena que ele ficou meio 'falhado' na sua boca, na real nunca vi ngm comentar sobre isso :'(..mas ainda queria ter um pra testar hahahahaha XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Basque realmente ficou bem falhado :( Mas mesmo assim, não deixo de usar, hahaha. :D Beijo!

      Excluir
  2. Eu tenho o frufru mas quase nunca uso, meu lábio é mto ressecado e nada resolve (nem passando mto balm), daí ele fica um pouco estranho... Um saco pq as cores são lindas. ^^ :D Em vc ficaram ótimas.

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Que chato! Uma vez e outra meus lábios também ressecam bastante, é bem difícil de usar os batons. Obrigada! :D Beijos!

      Excluir
  3. O frufru é divo!!!
    Aqui no Rio tá em falta :(

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir