quarta-feira, 1 de julho de 2015

8 coisas para fazer nas férias.

Oláá minhas lindas! Tudo bom?

   As férias do meio do ano já estão aí, e pensando nisso, eu resolvi vim aqui sugerir 8 coisas para fazer nas férias e mandar o tédio para bem longe. Sei que deve ter bastante gente por aí que não faz a mínima ideia do que fazer nesses dias livres de escola, faculdade e trabalho. Foi com o intuito de ajudar você a fugir do tédio, que separei essas dicas. Vamos lá conferir?

1. Se reunir com a família.
    Estar em família é muito bom! Nessas férias, tire um tempo para se reunir com sua família, marcar um jantar com alguns parentes, visitar seus avós, tios, primos... Se divirta e aproveite! 


2. Reencontrar amigos.
       Marque de visitar aquelas pessoas importantes para você, que você não vê a algum tempo por causa das ocupações da vida. Aproveite o tempo livre nas férias e reencontre amigos queridos.

3. Marque uma festa do pijama.
     Combine com suas amigas mais íntimas uma festa do pijama, com direito a fofoca e muito brigadeiro. Coloque os papos em dias e divirta-se. 

4. Aproveite o seu amor.
     Nesse tempo livre das férias, aproveite o seu namorado ao máximo. Saia com ele, marque um jantar romântico, assista um filminho à dois. É sempre bom estar do lado de quem amamos! 

5. Pratique esportes.
     Comece a andar de bicicleta por aí, entre na academia... O importante é se exercitar! Nada de ficar só deitado, comendo besteira (O que é bom, né? Kkkk). Praticar exercício além de fazer muito bem pra saúde, alivia o estresse. Xô estresse! 

6. Atualize sua lista de séries assistidas.
      Se você ama séries, mas não tem tempo de assistir a não ser nas férias, aproveite! Procure séries que você está com vontade de assistir e assista! É a tua chance.

7. Aprenda a cozinhar coisas novas.
      Se você ama cozinhar, aproveite as férias para aprender a cozinhar refeições diferentes. Se você é uma daquelas pessoas que não sabe cozinha, aproveite as férias para aprender, rs. O importante é comer o que você fez, no final de tudo! Hahahaha.

8. Cuidar de você.
      Cuide-se! Marque com cabeleireiro, manicure... Marque uma limpeza de pele, ou faça você mesmo o seu spa em casa. Relaxe! Nada melhor do que nos sentirmos bem com a nossa aparência interior e exterior. Se as ocupações não lhe permitia ter tempo de se cuidar, de fazer uma hidratação no cabelo, limpeza de pele, etc. Aproveite as férias e cuide-se! 

   Essas foram as dicas! Gostaram? Espero que siim!


   Beeeeeeeeeeeeijooooos! Até o próximo post, amores! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário