quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tendência: Mix de colares em camadas.

Oláaaa lindonas! Tudo bem?

   Hoje, vim falar de uma tendência no mundo dos acessórios. Quem aí lembra dos maxi colares? \o/ Ao contrário dos maxi colares que são colares bem chamativos, grandes... essa tendência, que também envolve colares, é bem mais "delicada" e dá super certo para você que não gosta de muito exagero nos acessórios. Bom, chega de falar e vamos ao assunto principal!

    Os mixes (Tem plural disso, gente? Hahah) de colares em camadas estão cada vez mais presentes nas fashionistas desse mundo. Eu confesso a vocês que não sou muito de usar colar, mas amo e acho lindo. Essa tendência já virou febre e eu já vou aderir, com certeza! O mix de colares em camadas, nada mais é que a "junção" de vários colares, de diferentes pingentes (ou não) e de tamanhos diferentes em um só. Nem preciso dizer que me apaixonei, né?
 Tem dos mais delicados aos mais ousados. Os delicadinhos são lindos!

  Acho demais esses mais compridos. Acho que dá um toque super fashion no look.

    Tem colares de diversos estilos! 
A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esseeee! 


As blogueiras se amarram na tendência! 
Bianca Andrade (Boca Rosa Blog) e Taciele Alcolea (Blog Taciele Alcolea).

  O mais legal disso tudo é que você nem precisa ir comprar um colar em camadas pra ficar por dentro da tendência. Você pode pegar os colares que você tem em casa e fazer o seu mix, sabe? Use sua criatividade e divirta-se com sua imaginação e bom gosto! 

Gostam dessa tendência? Eu me apaixonei!  

Espero que tenham gostado do post, amores! Até o próximoooo!


Beeeeeeeeeeeijooooos! <3 

VÍDEOOO!- O que tem no meu celular: App de fotos, jogos...

Oláaa lindonas!


Quem aí é viciado em celular? \o/ Hahaha. Fiz um vídeo mostrando todos os aplicativos que eu tenho no meu celular. Não acho que tenho tantos apps assim, mas também não tenho pouco. Acho legal esse tipo de vídeo! Sempre que assisto um vídeo assim, acabo baixando algum app que foi indicado no vídeo e que eu achei legal. Então chega de falar e vamos ao vídeo!

           

Espero que tenham gostado, amores!

Até a próximaaa! <3

Beeeeeeeeeeeeijoooooos!