sexta-feira, 3 de julho de 2015

De unhas feitas- Piiiiink!

Oooooi minhas lindas! Tudo bom?

Adoooooro post de unhas! E as unhas da semana está bem menininha. Amo pintar as unhas de rosa, acho lindo! Quer saber qual esmalte eu usei? Então fique aí que vou te contar!


    Esse esmalte rosa é maravilhooooso! Dá um destaque lindo pras unhas, não acham? Há quem goste e há quem não goste de esmaltes tão chamativos assim. Eu amo tanto os esmaltes mais clarinhos quanto os mais escuros. 
    

    Esse esmalte LINDO que eu usei é da Colorama, se chama "Ai, amiga!" (Adorei esse nome). É um esmalte super pigmentado e tem um acabamento cremoso e super brilhante. Dura muito nas minhas unhas.
   
   Vocês já devem ter percebido que eu ADORO fazer uma coisa diferente na unha do dedo anelar, né? Hahaha. Dessa vez, eu fiz tipo uma francesinha com o esmalte rosa. Primeiro eu passei o esmalte "Flor do campo" da Avon, depois fiz uma francesinha com o esmalte rosa, contornei com o "Rosa intenso" da Colorama e fiz umas bolinhas com o mesmo. 

    Gostei bastante! Achei que ficou a minha cara, sabe? Hihi.

   E vocês, gostaram? Espero que siiim! 

   Até o próximo post, amores!

   Beeeeeeeeeeeeeeeijooooooooooos! <3 

quarta-feira, 1 de julho de 2015

8 coisas para fazer nas férias.

Oláá minhas lindas! Tudo bom?

   As férias do meio do ano já estão aí, e pensando nisso, eu resolvi vim aqui sugerir 8 coisas para fazer nas férias e mandar o tédio para bem longe. Sei que deve ter bastante gente por aí que não faz a mínima ideia do que fazer nesses dias livres de escola, faculdade e trabalho. Foi com o intuito de ajudar você a fugir do tédio, que separei essas dicas. Vamos lá conferir?

1. Se reunir com a família.
    Estar em família é muito bom! Nessas férias, tire um tempo para se reunir com sua família, marcar um jantar com alguns parentes, visitar seus avós, tios, primos... Se divirta e aproveite! 


2. Reencontrar amigos.
       Marque de visitar aquelas pessoas importantes para você, que você não vê a algum tempo por causa das ocupações da vida. Aproveite o tempo livre nas férias e reencontre amigos queridos.

3. Marque uma festa do pijama.
     Combine com suas amigas mais íntimas uma festa do pijama, com direito a fofoca e muito brigadeiro. Coloque os papos em dias e divirta-se. 

4. Aproveite o seu amor.
     Nesse tempo livre das férias, aproveite o seu namorado ao máximo. Saia com ele, marque um jantar romântico, assista um filminho à dois. É sempre bom estar do lado de quem amamos! 

5. Pratique esportes.
     Comece a andar de bicicleta por aí, entre na academia... O importante é se exercitar! Nada de ficar só deitado, comendo besteira (O que é bom, né? Kkkk). Praticar exercício além de fazer muito bem pra saúde, alivia o estresse. Xô estresse! 

6. Atualize sua lista de séries assistidas.
      Se você ama séries, mas não tem tempo de assistir a não ser nas férias, aproveite! Procure séries que você está com vontade de assistir e assista! É a tua chance.

7. Aprenda a cozinhar coisas novas.
      Se você ama cozinhar, aproveite as férias para aprender a cozinhar refeições diferentes. Se você é uma daquelas pessoas que não sabe cozinha, aproveite as férias para aprender, rs. O importante é comer o que você fez, no final de tudo! Hahahaha.

8. Cuidar de você.
      Cuide-se! Marque com cabeleireiro, manicure... Marque uma limpeza de pele, ou faça você mesmo o seu spa em casa. Relaxe! Nada melhor do que nos sentirmos bem com a nossa aparência interior e exterior. Se as ocupações não lhe permitia ter tempo de se cuidar, de fazer uma hidratação no cabelo, limpeza de pele, etc. Aproveite as férias e cuide-se! 

   Essas foram as dicas! Gostaram? Espero que siim!


   Beeeeeeeeeeeeijooooos! Até o próximo post, amores! <3 

terça-feira, 30 de junho de 2015

VÍDEOO! - Encontrinho da Niina Secrets em Fortaleza.

Olááá minhas lindas! Tudo bom?

O vídeo de hoje é bem especial! Nele, falei o que aconteceu no encontrinho da Niina que teve aqui em Fortaleza. Genteeee, eu conheci a Niinaaaa! <3 Além de ter conhecido a Niina pessoalmente, tive a oportunidade de conhecer também 3 amigas blogueiras aqui de Fortaleza. Juh, Andressa e Mari (Adoro vocês, gatinhas!).

 Então vem conferir o vídeooo! <3

            

Fotinhas...


Eu e meu baby! Obrigada por ter me acompanhado, gatinho. <3


Mari, a pequena Geovana (Filhinha da Mari), Juh, Andressa e eu. <3



Eu e as meninas na fila. Da esquerda pra direita: Hariamy e Andréia (Minhas migs), a Nathália e a Jéssica que conheci lá na fila (Adorei conhecer vocês!), eu e a minha irmã Bianca. :D


  E óóóbvio que não podia faltar essa fotinha: Eu e Niinaaa! <3 Muito amor por essa foto! Amei, amei. <3

 Eaí meus amores, gostaram? Espero que siiiim! 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooos! E até o próximo post! <3 

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como usar? - Estampa florida (Roupa, acessório, calçado...)

Olááá lindonas! Tudo bom?

O post de hoje é pra falar de uma das minhas estampas preferidas, que são as estampas florais.


   Já falei muito de flores aqui no blog, né? Eu amo! Hoje, vou dar algumas dicas de como usar essa estampa nas roupas, calçados e acessórios. 
   A estampa floral está cada vez mais presente nas lojas. Quando ando no Shopping, sempre vejo várias peças de roupas com essa estampa linda. Geralmente, as flores prevalecem em roupas, calçados e acessórios femininos, porém as flores estão super presentes também em roupas masculinas. Há aqueles homens que não gostam e nunca usariam, mas há também aqueles que gostam e que usariam sem problema algum. Cada qual com o seu gosto, né?
   Enfim, eu acho a estampa floral a coisa mais fofa e romântica do mundo, rs. Vamos as dicas de como usar essa estampa? Bora lá! 

1. Saia floral.
    Tem coisa mais fofinha que uma sainha floral? Eu já acho saia mega feminino, floral fica mais feminino ainda. O legal é que não tem erro em combinar! Você pode usar a saia floral com uma blusinha bem mais básica e sem estampa, sabe?



 Você pode até colocar uma jaqueta jeans, fica lindo!

2. Blusa floral.
      A blusa floral também é uma peça que super complementa o seu look. Deixa o look com o ar delicado e elegante ao mesmo tempo. Do mesmo jeito que a saia se usa com uma blusa mais básica, a blusa floral tem que ser usada com uma parte de baixo mais básica e sem estampa também.                  

3. Calça floral.
      A calça floral é muito linda também. Acho super fashion! Usar uma calça floridinha com uma blusa bem mais básica, também não tem erro. Se joga na calça floral, você vai arrasar! 
   

4. Vestido floral.
       Vestido é uma peça super coringa e versátil. Tem dos mais básico, totalmente sem estampa, aos mais coloridos e estampados. O vestido floral é super romântico e não tem erro pra usar. Você só coloca o vestido e pronto! Vai ficar linda! 

     Você pode investir nos acessórios. Fica lindo e estiloso!
Tem os vestidos longos também.

5. Bolsa floral.
     A bolsa é um acessório que super complementa o look, além de ser super útil, né?



6. Calçados florais.
       Quem não ama sapatos? Hahaha. Flores nos nossos pés também ficam lindos e delicados! 
       

        

    Eaí amores, as estampas florais são ou não super versáteis e lindas? Eu amo! Vocês gostam também?

    Gostaram do post? Espero que siiim! 

    Beeeeeeeeeeijooooos! <3 Até a próxima!