quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dicas para suas unhas crescerem mais rápido.

Ooooi minhas lindas! Tudo bom?

No post de hoje vim dar algumas dicas para suas unhas crescerem mais rápido. Essas dicas funcionaram para mim e espero que funcione para vocês também. Não custa tentar, né? 


Eu já rui muuuuuito as minhas unhas, por pura ansiedade. Sou uma pessoa ansiosa demais, e acabava "esvaziando" essa ansiedade roendo as unhas. Hoje em dia não tenho mais problemas com isso, minhas unhas estão do jeito que eu gosto! :D Foram com essas dicas, que vou dar hoje pra vocês, que consegui alcançar o resultado que eu tanto queria nas unhas. 

Minhas unhas agora estão no tamanho da foto abaixo. Elas estavam bem maiores (na foto acima dá pra ver), mas muitas quebraram e eu cortei todas. Em menos de 15 dias minhas unhas cresceram até ficar esse tamanho da foto abaixo.

Dica 1: Use algo que fortaleça suas unhas.

Minhas unhas eram muito frágeis, mas depois que eu comecei a usar esse vitalizante para unhas, o famoso casco de cavalo, minhas unhas realmente ficaram bem mais fortes. Antes eu não usava fortalecedor de unhas, consequentemente, minhas unhas eram muito quebradiças. Comecei a usar esse fortalecedor a pouco tempo (Um mês, mais ou menos), depois que comecei a usar, minhas unhas não quebraram mais. Eu passo antes de aplicar o esmalte, e para mim, esse vitalizante é essencial para que suas unhas cresçam fortes e saudáveis.


Dica 2: Mantenha as unhas pintadas e bonitas.

Essa dica foi o que me ajudou SEMPRE! Mantendo as unhas pintadas, com o esmalte que você gosta e sempre bonitinha, faz com que você que tem problemas em roer as unhas (como eu tinha) perca a vontade de roer. Quando eu olhava para as unhas e via elas bem pintadinhas, eu não roía, só pra elas continuarem bonitinhas. Vocês entendem? Hahaha.

Ignorem os borrões. :P
Dica 3: Não lixe as unhas.

Pode parecer estranho, mas pra mim, essa dica super funciona. Não lixe suas unhas sempre que for pintar, a não ser que sua unha tenha quebrado um cantinho, ou que esteja desfiando ou algo do tipo. Se ela tiver um pouco torta, ignore! Quando suas unhas estiverem bem maiores, você pode lixar o quanto quiser, do formato que quiser. No processo de crescimento, eu indico não lixar, pois isso faz com que suas unhas, que já estão pequenas, diminuam mais ainda. 

Essas são as dicas que eu sigo! Espero muuuito que vocês tenham gostado.

Até o próximo post, meus amores! Um beeeeeeeeeijo e fiquem com Deus! <3