segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: Base líquida efeito matte - Vult.

 Oooooi minhas lindas! Tudo bom? E aí, como passaram o final de semana?

  Hoje vim trazer a resenha de uma base MARA! Que provavelmente vocês já tenham ouvido falar, e se não ouviu, vai ouvir (ou ler) sobre ela AGORAAA! Hahaha <3 


  
   Eu tenho a pele bastante oleosa, e pra mim, base tem que ter uma cobertura boa, que dure bastante. Essa base da Vult é perfeita! Ela cobre SUPER bem e o acabamento dela é muuuito matte! 

  A cor que eu comprei foi a Marrom 01. Quando fui na loja comprar essa base, essa era a cor mais escura e a que se aproximava mais no meu tom de pele. Eu testei essa cor de base em uma parte do meu rosto antes de comprar, e ficou perfeito. Mas quando apliquei no meu rosto inteiro achei que ela me deixou muito amarelada, mas nada que um corretivo mais claro nas áreas como a dos olhos, queixo e centro da testa não resolvam. 


  Essa é a minha pele sem base. Como vocês podem notar, eu tenho bastante marquinhas de acne.

   E com uma camada apenas, a base cobre perfeitamente todas as minhas manchas. 


Parece mágica, né? Incrível! 

Antes e depois.
  •  A base tem uma cobertura incrível
  • Ótima durabilidade 
  • Acabamento bem sequinho
  • É baratinha, comprei por R$ 31,90. 


  • Por ser uma base super sequinha, ela acaba secando bem rápido. Por esse motivo, é importante que a aplicação dela seja feita aos poucos: aplica de um lado do rosto, depois no outro lado. Assim, evita que sua base seque antes de você terminar de espalhar por completo.


 E aí, meus amores, gostaram da resenha? Eu espero muuuito que sim! <3 

Até o próximo post! Um suuper beijo e fiquem com Deus! <3 



Um comentário:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir