quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tendência: Saia com botões na frente.

Ooooi minhas lindas! Tudo bom?

Hoje eu vim falar de uma super tendência que voltou com TUDO ao mundo das fashionistas de plantão: As Saias com botões na frente. 

O que eu mais tenho visto por aí, nas lojas dos shopping, são essas sainhas com botões bem destacados na frente. Eu acho a coisa MAIS LINDA! E tem de vááários tipos! Pra todos os gostos mesmo.



As mais comuns são as jeans, mas já vi umas com um pano mais leve e toda estampada lá na C&A.


Tem as em tom caramelo também, que é a coisa mais linda. Viram que dá pra ousar de todos os jeito, né? Com tênis, salto alto, rasteira, bota, tudo! VOCÊ que faz o look. Uma dica de lugar pra comprar é lá na C&A. Lá tem de diversas estampas, além das tradicionais jeans e caramelo. Eu tô louca por uma! Haha <3

E vocês meus amores, gostam do estilo da saia? Eu amo!

Até o próximo post! Um suuuuuper beijão e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário