quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tendência: Salto tratorado.

Oooi minhas lindas! Tudo bom?

Hoje vou falar pra vocês sobre uma super tendência que está conquistando o coração da mulherada fashionista <3 O salto tratorado!

  O salto tem esse nome porque suas ondulações lembram os pneus de um trator. As botas prevalecem nessa tendência, mas esse estilo aparece também em sandálias e em outros tipos de calçados. Confesso que, de cara, eu não me agradei muito. Mas depois de ver uma botinha da melissa que tem esse estilo, me apaixonei tanto pela bota quanto por esse estilo tratorado. Querooo!


 Apesar desse estilo ter uma pegada meio "bruta", você pode combinar e fazer um look mais romântico (Why not?) <3 Vejam alguns looks e se inspirem!

 Viram? Dá pra montar diversos looks legais, né? Esse abaixo é o da melissa, pelo qual eu me apaixonei, mas o preço não ajuda :( É da linha melissa stellar, se não me engano.

E aí, meus amores, gostam desse estilo de sapato? Eu amo muito! 

Espero demaais que vocês tenham gostado desse post, tá? 

Um suuuuper beijão, fiquem com Deus!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Meu corte long bob + como faço cachos com chapinha.

Oooi minhas lindas! Tudo bom?

Recentemente eu cortei o meu cabelo e fiz um corte que eu SEMPRE quis fazer: Long bob. O long bob é um dos meus cortes preferidos, acho super elegante. Há um tempo atrás eu até fiz um post aqui no blog falando sobre esse corte e é um dos posts mais visualizados daqui (Se você não sabe de que post eu estou falando CLIQUE AQUI).

Decidi fazer um vídeo falando o motivo de eu ter cortado o meu cabelo - sendo que eu estava querendo ter cabelão de rapunzel - e no vídeo eu também mostrei pra vocês como eu faço cachos no meu cabelo com a chapinha.

VEM ASSISTIR! <3
               


 Estou amaaaando meu novo corte <3 É sempre bom mudar, né? E eu amo mudanças!

 Espero muuuito que vocês tenham gostado, amores! Um super beijão e fiquem com Deus!

VMA 2016: Looks dos famosos.

Oooi minhas lindas! Tudo bom?

Ontem rolou o VMA(Video Music Awards), uma das maiores premiações da música americana criada pela MTV. E hoje decidi vim aqui e mostrar pra vocês alguns looks de famosos que passaram pelo tapete vermelho desse grande evento.

Gente famosa gosta de CAUSAR né? Não basta passar pelo tapete vermelho, TEM QUE TER LACRAÇÃO! Hahaha. Agora vamos conferir alguns looks dos famosos que foram prestigiar o VMA ontem.

Chantelle Winnie, Hailee Steinfeld e Hailey Baldwin. E esse vestido LINDO da Hailee? Amei demais!

Joan Smalls, JoJo e Justine Skye. 

Taylor hill, Tove lo e Stella Maxwell.

Fifth Harmony apostou no pretinho básico. Se eu amei? Claro! <3

 Nicki Minaj toda trabalhada na transparência, ela pode né? Maravilhosa!

 Ariana Grande, bem de pretinho básico com um top e uma calça cintura alta. Magraaa! 

  E esse look destruidor da Rita Ora? Ela sambou de salto 30 mexmo. O que vocês acharam?

 Alicia Keys apostou na simplicidade. Vestido longo e SEM MAKE! Ela é linda demais. <3 Amo!

   Britney, com o look bem básico. 

Kim e Kanye West. Como disse a minha amiga "Alguém dá um roupão pra Kim" Hahahaha Se não for pra causar, ela nem vai né? Ryca e plena!

  Jaden Smith com um look bem inusitado, né?

 E pra fechar esse post com uma lacração total: A realeza! Olha esses looks da Rainha Beyoncé e sua filha Blue. Gente, sério, essa mulher é maravilhosa demais. Usou um look bem ANGEL. Vocês assistiram a performance dela? MEU DEUS, o que foi aquiloooo??? <3 Sou fã!


 O que vocês acharam dos looks? Alguns bem inesperados, né? haha.

 Espero muuuito que vocês tenham gostado desse post, deixem aqui abaixo os seus comentários <3 

 Um suuuuuper beijão e até a próxima <3