segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

GRAMMY 2017: Looks dos famosos

Ooooi minhas lindas! Tudo bom?

Ontem (12/02) aconteceu o Grammy Awards 2017. O Grammy Award é o maior prêmio da indústria musical mundial (considerado o Oscar da música) e é um evento que acontece anualmente. Como qualquer outro evento grandioso, no Grammy também teve um tapete vermelho onde passou vários famosos. Hoje decidi vim aqui e mostrar pra vocês os looks de alguns famosos que passaram pelo tapete vermelho ontem no Grammy.

Olha a Selena beeem Kardashian. Eu amei esse vestido dela!
 Gaga sempre causando, RiRi ocupou duas cadeiras por causa da saia e J.Lo bem poderosa com decote e fenda.

O que é esse vestido da Solange?

Essa aí apostou no curtinho (curtinho demais). Se levantasse os braços o vestido viraria uma blusa kkkkkkk

Agora vamos à sessão RAINHA!

Look da Rainha na apresentação de ontem, que aliás foi linda <3 
ESSA FAMÍLIA <3
Rainha na performance de ontem
RAINHA DO MUNDO! 

Esses foram alguns looks que decidi mostrar pra vocês, não tem todos aqui porque né, o post ia ficar gigante. Mas eu espero MUITO que vocês tenham gostado, meus amores!

Um suuuper beijão! Fiquem com Deus <3

10 comentários:

  1. O gesto que a Adele teve para com a Beyoncé foi muito bonito, adoro as duas, ótimas cantoras sem dúvida.
    Rafaela do blog - welovecr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo a Beyoncé estava lindissima

    ResponderExcluir
  3. Achei a roupa da Demi linda, ate pq amo essa cantora ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os looks da adele, camila e demi, elas são lindas demais!
    sem falar na Bey que foi um show a parte!!

    ResponderExcluir
  5. Beyonce é um caso a parte né? DIVA MARAVILHOSA!
    Mas eu amei o look da Adele, ela também sempre arrasa <3

    ResponderExcluir
  6. Alguns looks fiquei apaixonada de tão lindos, agora, vamos combinar que tem algumas que aproveitam esses eventos para "aparecer" literalmente rsrs alguns vestidos ao meu ver viraram piada rsrs de tão estranhos rs

    ResponderExcluir
  7. Selena e JLo rainhas!!!! E tinha mesmo umas atrocidades nesse red carpet! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Só looks chiquérrimo!!! Beyoncé tava diva demais!

    ResponderExcluir
  9. Amei demais o da Jeniffer, sempre linda...Serena também tava arrasando

    ResponderExcluir