segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fique linda: Especial dia dos namorados. ♥

   Oiii meus amoreeees <3 

    Dia dos namorados está chegando,então eu resolvi fazer um "tutorial" de cabelo pra você ficar liiiiindaa pro dia dos namorados e deixar seu namorado(marido,noivo) ainda mais apaixonado por você. Maaaas,se você ainda não tem o seu "boy",pode fazer também,até porque,antes de ficarmos lindas pra alguém temos que ficar lindas para nós mesmo. Amor próprio,haha. :D

 Então vamos lá ! Eu vou tentar explicar tudo direitinho pra vocês. Espero muito que vocês compreendam. <3



Eu separo o meu cabelo em partes,você pode separar do jeito q você achar melhor. É bom que seu cabelo esteja bem desembaraçado,para não ter problema na hora de deslizar a chapinha.


Pra começar,pegue uma mecha,coloque-a na chapinha.


               Para que o formato dos cachos fiquem de dentro pra fora,vire a chapinha para dentro(não dando uma volta inteira,apenas meia volta,como está na foto.). Depois disso,deslize a chapinha até a ponta da mecha e o cachinho vai se formar.                


      Faça isso em todo o cabelo,na ordem que você achar melhor. Você começar fazendo nas mechas de  cima ou nas de baixo(assim como eu faço),você que escolhe qual é melhor. 



         Se você encontra dificuldade de cachear o cabelo com a chapinha,não se preocupe,é uma questão de prática,no começo eu também não era muito boa nisso. De acordo com que você vai exercitando,vai melhorando. 
         Eu acho cabelos cacheados muito românticos,se você quiser,pode até prender o cabelo na lateral com um grampo,fica super delicado e lindo. 
         Aí está o resultado final,minhas lindas. Lindo,né!? 



        Você pode finalizar com um spray fixador. Eu prefiro não colocar,eu gosto quando os cachos vão caindo,fica um ondulado super lindo no cabelo. Mas se você gosta dos cachinhos bem definidos,pode optar pro fixador e o cacho durará mais tempo.

    


        
            Espero que tenham gostado,meus amores. Um suuuuuper beijo e até o próximo post <3