sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspire-se: Camisa Jeans.

Olá amores,o post de hoje é um inspire-se no look das famosas. Eu escolhi uma peça LINDA que eu amo demais,para nós nos inspirarmos e criarmos vários looks legais.
  O jeans é uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa por ser uma peça versátil e ficar bem com produções casuais e também formais.
   A camisa jeans é uma peça que toda mulher devia ter,ela é maravilhosa! Você pode fazer váaarios looks com ela,sem medo de ser feliz. Tem camisa jeans de todos o jeitos,com manga longa,curta ou até mesmo sem manga,ou seja,tem para todos os gostos e estilos.
   Hoje vou mostrar para vocês alguns looks de famosas usando camisa jeans,e para nos inspirar,eu separei algumas peças pra você arrasar no look. Adorooooo !!  Então vamos lá ver os looks,meus amores :D

  O primeiro look é da lindooooooona da Sabrina Sato. Eu aamei esse look,gente,já quero usar um parecido,haha. Se você quiser ficar mais confortável,pode trocar a ankle boot por uma rasteira. Vai arrasar!

 (Todas as peças do look inspiração estão linkados aqui abaixo)
Ankle Boot - clique aqui ; Óculos - clique aqui ;  Short - clique aqui. ;  Camisa- clique aqui.



  O segundo look é da Marina Ruy Barbosa,que sempre arrasa nos modelitos. Amei demais essa produção,até porquê a combinação jeans+couro fica muito linda.

(Todos as peças do look inspiração estão linkados aqui abaixo)
Óculos- clique aqui. Camisa-clique aqui. Sapatilha-clique aqui. Calça-clique aqui. Cinto-clique aqui.


    E o último é da Sophie Charlotte. O scarpin deu um ar de elegância,mas se você quiser deixar o look mais dia,pode trocar o scarpin por uma sapatilha.

(Todos as peças do look inspiração estão linkandos aqui abaixo)
Scarpin-clique aqui. Camisa-clique aqui. Cinto-clique aqui. Cigarrete- clique aqui.

      As peças que eu indiquei não são idênticas as que elas usam,até porquê o que eu propus é apenas uma inspiração. Então amiga,se você ainda não tem uma camisa jeans,corre pra alguma loja e compraaaaa! Tenho certeza que você vai arrasar :*
     Espero muito que vocês tenham gostado,amores. Um graaande beijo e até o próximo post <3



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meus apps de fotos preferidos ♥

Oii amoooreeees,aqui estou eu mais uma vez \oo/ Dessa vez vim falar sobre alguns apps de edição de fotos que eu tenho no meu celular.
Se você é viciada no Instagram(assim como eu :D) e adora deixar suas fotos com efeitos super legais,você está no post certo,amiga haha.



           Eu sou APAIXONADA por editores de fotos,já virou até vício,rsrs. Esses apps que vou mostrar para vocês,são os que eu seeeeeeempre uso :D Vejam !
         Vou começar mostrando o Camera360,ele é um ótimo app com vários efeitos super fofos. Eu uso muuuuito ele.




Neste app,tem do mais básico(cortar a foto,girar etc.) até os efeitos super lindos. Com ele você pode deixar a sua foto bem mais bonita e com efeito diferente. Eu adoroooo deixar minhas fotos com esses efeitos. Uso muito !












Este é o PicsArt,uso demaaaaais também. Ele tem efeitos maravilhosos e além dos efeitos,no app tem várias opções para deixar sua foto com a claridade melhor,com a cor mais viva.Nele você pode colocar na foto aqueles pontinhos de luz,várias molduras diferentes,além de poder colocar uma fotinha do lado da outra. Ele é tudo de bom,gente.















Agora é a vez do PhotoCandy (Infelizmente só está disponível para iPhones). Ele é um app que deixa sua foto maraaaa.Tem vários efeitos de textura e dá pra colocar na foto figuras super lindas. Dá pra brincar bastante e deixar suas fotos bem diferentes.














 O Rookie também é maravilhosoooo. Ele tem vários efeitos que eu aaaaaamoooo <3 E pra completar,tem essas figuras fofas para você colocar na foto. Adoro ! Vale muito a pena baixar












.

 O InstaRealBokeh (infelizmente,só está disponível para iPhones) é super simples,ele coloca esses corações(tem outras figuras também) na foto. Dá pra mudar as cores,o tamanho e a opacidade de acordo com o seu gosto :D










O BeFunky eu aaaamo de paixão. Ele deixa as fotos super lindas,com a cor super viva(estilo HDR) e além do mais,tem uns efeitos super lindos também. Você pode ajustar a intensidade do efeito de acordo com o que você quer.








E por último,o Retrica (tá na moda,haha). Eu uso muuuuuuuito esse app,se você for olhar o meu Instagram,vai ver que eu uso sempre,rs. Nele tem vários efeitos legais,o único problema é que se você quiser pegar uma foto da sua galeria e colocar um efeito desse app,pra salvar ou compartilhar a foto,tem que pagar(pelo menos no iPhone é assim),ou seja,se você quiser sua foto com algum desses efeitos,terá que bater a foto direto do app. :D


 Então,por hoje é só meus amoreeees,esse post foi bem longo,né?! Mas eu espero,de coração que todas vocês tenham gostado.

          Beeeeeeeeijooooooooooooooos <3 Sejam sempre bem-vindas. Até o próximo post :D

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meus batons preferidos do momento.

Oi amoreeeees,este é o primeiro post aqui no blog,uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul \o/
Nesse post,eu quero dividir com vocês o imenso amor que eu estou tendo por esses batons <3 <3 . De verdade gente,eu estou na fase "A louca do batom",por mim eu usaria batom toda hora,sabe rsrs.
Então,eu fiz alguns swatches para vocês verem as maravilhosas cores desses batons <3


 Bom,vamos começar com o batom da Avon que eu particularmente estou amando. Ele se chama Rosa Marcante da linha Ultra Color.          


Ele é lindo e super acessível :D

O próximo também é da Avon e é o Laranja Puro. Lindíssimo,eu amei!

O meu próximo amorzinho é um batom da Vult,cor 63. Um pink maravilhoso <3


Outro batom que eu estou me apaixonando cada vez mais é o da Quem Disse Berenice? e a cor é Lalá :D


Agora esse batom da Mary Kay,gente,é maravilhooooooosooo! Textuta maravilhosa,ele é maravilhoso ! A cor é Toffee.

Agora o último batom mas não menos amado,é o da Natura linha Aquarela cor Rosa 43. Eu simplesmente,aaamo esse batom. É lindo e combina com tudo. 

Então amores,esses são os batons que eu estou usando suuuuuuuuper. Espero muito que vocês tenham gostado,sejam sempre bem-vindas. Até o próximo post!
Beijooooooooooooos :*