quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meus batons preferidos do momento.

Oi amoreeeees,este é o primeiro post aqui no blog,uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul \o/
Nesse post,eu quero dividir com vocês o imenso amor que eu estou tendo por esses batons <3 <3 . De verdade gente,eu estou na fase "A louca do batom",por mim eu usaria batom toda hora,sabe rsrs.
Então,eu fiz alguns swatches para vocês verem as maravilhosas cores desses batons <3


 Bom,vamos começar com o batom da Avon que eu particularmente estou amando. Ele se chama Rosa Marcante da linha Ultra Color.          


Ele é lindo e super acessível :D

O próximo também é da Avon e é o Laranja Puro. Lindíssimo,eu amei!

O meu próximo amorzinho é um batom da Vult,cor 63. Um pink maravilhoso <3


Outro batom que eu estou me apaixonando cada vez mais é o da Quem Disse Berenice? e a cor é Lalá :D


Agora esse batom da Mary Kay,gente,é maravilhooooooosooo! Textuta maravilhosa,ele é maravilhoso ! A cor é Toffee.

Agora o último batom mas não menos amado,é o da Natura linha Aquarela cor Rosa 43. Eu simplesmente,aaamo esse batom. É lindo e combina com tudo. 

Então amores,esses são os batons que eu estou usando suuuuuuuuper. Espero muito que vocês tenham gostado,sejam sempre bem-vindas. Até o próximo post!
Beijooooooooooooos :*


Um comentário: