sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspire-se: Camisa Jeans.

Olá amores,o post de hoje é um inspire-se no look das famosas. Eu escolhi uma peça LINDA que eu amo demais,para nós nos inspirarmos e criarmos vários looks legais.
  O jeans é uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa por ser uma peça versátil e ficar bem com produções casuais e também formais.
   A camisa jeans é uma peça que toda mulher devia ter,ela é maravilhosa! Você pode fazer váaarios looks com ela,sem medo de ser feliz. Tem camisa jeans de todos o jeitos,com manga longa,curta ou até mesmo sem manga,ou seja,tem para todos os gostos e estilos.
   Hoje vou mostrar para vocês alguns looks de famosas usando camisa jeans,e para nos inspirar,eu separei algumas peças pra você arrasar no look. Adorooooo !!  Então vamos lá ver os looks,meus amores :D

  O primeiro look é da lindooooooona da Sabrina Sato. Eu aamei esse look,gente,já quero usar um parecido,haha. Se você quiser ficar mais confortável,pode trocar a ankle boot por uma rasteira. Vai arrasar!

 (Todas as peças do look inspiração estão linkados aqui abaixo)
Ankle Boot - clique aqui ; Óculos - clique aqui ;  Short - clique aqui. ;  Camisa- clique aqui.



  O segundo look é da Marina Ruy Barbosa,que sempre arrasa nos modelitos. Amei demais essa produção,até porquê a combinação jeans+couro fica muito linda.

(Todos as peças do look inspiração estão linkados aqui abaixo)
Óculos- clique aqui. Camisa-clique aqui. Sapatilha-clique aqui. Calça-clique aqui. Cinto-clique aqui.


    E o último é da Sophie Charlotte. O scarpin deu um ar de elegância,mas se você quiser deixar o look mais dia,pode trocar o scarpin por uma sapatilha.

(Todos as peças do look inspiração estão linkandos aqui abaixo)
Scarpin-clique aqui. Camisa-clique aqui. Cinto-clique aqui. Cigarrete- clique aqui.

      As peças que eu indiquei não são idênticas as que elas usam,até porquê o que eu propus é apenas uma inspiração. Então amiga,se você ainda não tem uma camisa jeans,corre pra alguma loja e compraaaaa! Tenho certeza que você vai arrasar :*
     Espero muito que vocês tenham gostado,amores. Um graaande beijo e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário