quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Indicando canais literários

  Hoje vim indicar para vocês 3 canais literários que adoro assistir, pois além de amar ler amo também ver pessoas falando de livros. Acompanho até canais que falam de livros que nem faz parte do meu gosto literário. Aqui vou indicar canais que amo e que tem a preferência literária muito parecida com a minha.


 1. Tatiana Feltrin 
  A Tati é maravilhosa, os vídeos dela são incríveis com críticas muito bem construídas e com ótimas indicações de livros. Ela tem uma interação muito bacana com seus seguidores. Todo mês podemos votar em um livro para ela ler e após o término dessa leitura ela faz uma resenha. Tati é minha booktuber favorita.

             

2. Literature-se
 A Mel fala mais de livros clássicos e isso me incentiva muito ler esses livros, pois a maioria das pessoas dizem que livros clássicos são chatos e ela desmitifica essa história. As resenhas da Mel são muito bem feitas e vão te dar muita vontade de ler qualquer livro que ela indicar.
             
             

3. Letras de batom 
  Esse canal é o mais diferente desses que falei. A Bárbara fala de maquiagem, roupa, filmes e o melhor de livros. Ela ama os livros do Bukowski ainda não li nenhum, mas sou louca para ler.

             

Resultados da pesquisa Bukowski



__________________________________________________________________________________________

 Espero muito que vocês tenham gostado do post! Nos acompanhe no Instagram (@Literalmentelendo) para ficar por dentro de todas as dicas de livros


Até a próxima!