terça-feira, 27 de maio de 2014

Look do dia ♥


    Oi amoreeeeees !

        Este é o primeiro look do blog <3 Então ele é especial,haha.
            É um look bem "basiquinho" que pode ser usado pra ir ao cinema,almoçar com a família ou aonde você quiser :D É uma opção de look super confortável. Confiram as fotos ! <3








          Usei essa saia SUPER LINDA que eu amooooo da C&A coleção Clock House. Se eu não me engano ela custou uns R$70,00. Faz um tempo que eu tenho ela,então não sei se vocês ainda encontrarão ela na loja. Mais ela é linda,né gente!? ♥ E a rasteirinha com strass é da Fort Couro e custou R$60,00.

     Essa blusa eu ganhei,então nem sei dizer pra vocês de onde ela é e quanto custou. Mas ela é lindaa  :D


          E esse óculos,genteeeeeeeee ♥♥ MUITO AMOR ! Eu estava passeando tranquilamente na Renner e me deparei com esse óculos lindooooooo,me apaixonei na hora ! Ele custou R$ 50,00,super "Baratex". Ele tem aquele modelo gatinho,super chique. Amo,amo ! ♥

 





   Então o look é este meu amores,espero que tenham gostadooo !
             
                 Beijos ! <3

 

6 comentários: