quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tendência de cores de batom - Outono/Inverno.


    Oi amorees!

           Hoje é dia de falar sobre batons.Dessa vez eu vim falar de uma super tendência do Outono/Inverno que são os batons super escuros. 
           Nem todo mundo gosta de batons escuros,as vezes pode até gostar do batom em outras mulheres,mas tem um pouco de receio de usar ,até porque tem que ter muita personalidade e ousadia pra usar esse tipo de batom,pois chama bastante atenção. Eu nunca usei batons nesse tom (estou criando coragem,haha.),mas eu acho super lindo. 
           Batons com tons de roxo,marrom,vermelho e vinho,vão bombar(já estão bombando) no Outono/Inverno.Como eu já disse,esses tipos de batons chamam muita atenção,então se você pretende comprar/usar batons com esses tons,prepare-se para os olhares. 






Já deu pra perceber o sucesso que esses batons fazem entre as famosas,né?! haha.

      Vocês podem notar pelas fotos que batons escuros super combinam com qualquer tom de pele,da negra até a mais branquinha. 
       Então amigas,que tal começar a ousar nos batons ? As primeiras vezes usando um batom escuro podem até parecer estranhas,mas depois se acostuma e quando menos perceber,você já nem consegue viver sem. <3 
     
           Marcas de maquiagem como Mac,Eudora,Contém 1g,Vult... Tem vários batons lindos de tons escuros. Que tal comprar o seu ? Já estou aderindo a ideia de sair na rua com batom mega escuro,hehe. 

        Esse foi o post de hoje,meus amores. Até a próxima <3 Beijões ! :*
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário