segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resenha - Base Timewise Mary Kay.

   Oooooi minhas lindas! Tudo bom?


   Estava sumidinha aqui do blog, né? A vida tá uma correria, gente! Mas graças a Deus, tudo está se ajeitando. Bom, hoje vim trazer a resenha da base Timewise da Mary Kay - acabamento matte. Uma base que, na minha opinião, quem tem pele mista a oleosa TEM QUE TER! De todas as bases que eu usei, essa foi a que segurou a oleosidade do meu rosto por muito mais tempo. Eu AMO essa base e tive que vim aqui mostrar para vocês o efeito dela no meu rosto, e também apresentar para quem ainda não conhecia. :D


    Já é a minha segunda base dessas, usei a primeira até "finzinho", hahaha. Sou apaixonada por essa base, ela tem uma cobertura incrível, mas não deixa um aspecto grosseiro na pele, sabe? 
    A que eu uso é a específica para peles mistas a oleosas. A Mary Kay disponibiliza duas versões dessa base: com acabamento matte (para pele mista a oleosa) e com acabamento luminoso (para pele normal a seca). 
   
   Especificações:

   Acabamento matte: Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia. Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparência de imperfeições visivelmente reduzidas.

  Acabamento luminoso: Um complexo hidratante enriquecido com glicerina, que proporciona conforto e hidratação durante todo o dia. Proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele. 

   A base timewise, além de deixar uma cobertura perfeita na pele, ela trata da nossa pele. 

  É de extrema importância que você use a base específica para o seu tipo de pele. Não vá usar a base com acabamento luminoso, sendo que você tem a pele oleosa, tá? Além de não ser correto, sua pele oleosa vai ficar ainda mais oleosa. 
  Nas fotos abaixo, vocês irão conferir o quão essa base é ótima. 

  Eu aplico um pouco menos que isso, fui colocar na mão e saiu base demais. Eu apliquei, e ainda sobrou um tanto. Então, coloquem menos produto quando forem aplicar, pois a base rende bastante. 

  
  Aí estou totalmente sem nada no rosto. 

   Depois de aplicar uma camada da base. Cobre muuuuito bem! E é super sequinha. <3

    Algumas comparações... Essa base é incrível, gentee! 
Sem base x com base
   Eu preciso dizer o quanto eu amo essa base? HAHA. Ela segura muuuuito bem a oleosidade da minha pele, é incrível mesmo! Eu uso a cor Beige 8. 
   A base custa R$59,90. Acho que vale muito a pena! Nada melhor que uma pele perfeita, né? Vale super a pena investir em produtos de qualidade para embelezar a sua pele e ao mesmo tempo cuidar dela. Super indico! Quem não sabe com quem comprar a base, lhes informo: Sou consultora Mary Kay. Se tiverem interessadas, basta entrar em contato comigo. 

  Então é isso, amores! Gostaram da resenha? Espero que siiim! <3 
  
  Até o próximo post, minhas lindas! Fiquem com Deus. 

  Beeeeeeeeeijoooooos! <3