sábado, 31 de dezembro de 2016

Look do dia: Saia de botões + colete listrado

Oooooi minhas lindas! Tudo bom?

Este é o último post de 2016 :O Nada melhor que finalizar o ano com um look fofo, né? Postei poucas vezes "look do dia" aqui no blog, mas em 2017 será diferente! Vou fazer de tudo pra ter no MÍNIMO um look novo por semana aqui pra vocês, tá? #Oremos

Minha mãe comprou um colete listrado mara e quando vi já fiquei louca pra usar em algum look. Amei o resultado final! Na verdade eu não sou muito de usar colete, mas quando usei esse listradinho (amo listras), amei e viciei haha <3 Acho que o colete deu um toque super charmoso no look.

 Na parte de cima eu usei uma blusinha branca lisa, o destaque maior ficou por conta do coletinho que estou apaixonada <3 

 Essa sainha de botões (que por sinal, não quero mais tirar do corpo) é o meu mais novo xodó <3 Pra complementar o look coloquei alguns acessórios (bolsa+relógio+colar).

 Nos pés eu optei por uma sandália caramelo, mais discreta. Amei a combinação com o restante do look!


 E aí amores, gostaram do look? Espero muuuito que sim! Já quero desejar um FELIZ ANO NOVO pra vocês, que 2017 seja um ano incrível e cheio de realizações <3

 Um super beijão e até ano que vem haha <3 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Inspiração de looks para o Reveillon

Oooi minhas lindas! Tudo bom?

Semanas atrás eu fiz um post aqui mostrando algumas inspirações de looks para usar na noite de Natal, e tive a mesma ideia agora, dessa vez com looks inspiradores para o Reveillon. Sei que muita gente ainda não conseguiu achar O LOOK pra passar a virada de ano, espero que esse post ajude e inspire vocês, tá? rs.

Eu separei alguns look total WHITE, pra quem quer passar a virada de branco e atrair muita paz para 2017. Vamos às inspirações!!

Os vestidos com fenda estão cada vez mais em alta, nada melhor que virar o ano com um, não é mesmo? Eu acho lindo e super feminino! Vocês gostam? Eu amo! Se você não gosta de longos, pode apostar em um curtinho, fica lindo também.

E que tal um macaquinho ou vestidinho mais solto? Pode ser branco mesmo ou você pode ousar nas cores, colocar mais vida no seu look. São ótimas opções para quem vai passar a virada na praia. É leve, confortável e lindo.

E para as amantes de calça, por que não passar a virada de calça, hein? Eu vou usar uma calça branca no Reveillon (Se liguem no meu instagram, vou postar look completo lá). É chique, casual e você pode compor do jeito que quiser. Eu amo!

E por fim, essas duas últimas inspirações. Quem mora em lugar muito quente (Tipo aqui em Fortaleza) pode optar por usar um shortinho mais confortável ou uma sainha lápis de renda.

Enfim, amores, tem várias opções de looks para você se jogar e curtir muito o seu Reveillon. Coloquei algumas aqui pra vocês se inspirarem <3

 Espero muuuuito que vocês tenham gostado, tá? Aproveitem muuuito esse fim de ano e que 2017 seja um ano ILUMINADO.

Um suuuper beijo! Fiquem com Deus <3